20 janeiro, 2009

Consumo de Anime - Parte 2

Esta semana foi muito preenchida ...
screenshot,anime
Maria†Holic 01-02
Não consigo deixar de me sentir atraída por este anime. A premissa é estupidamente genial e a animação é soberba. A melhor cena do 1º episódio, foi sem dúvida quando a protagonista, para provar que Maria é um rapaz, enfia a mão debaixo da saia dela e apalpa os "legumes". De morrer a rir!
As personagens são excelentes e só espero que continuem no bom caminho com a história.

anime,screenshot
Munto aka Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai 01
Uma história original da KyotoAnimation, ao que parece seguindo a história de uns OVAs que eles lançaram uns anos atrás que eu não tive ainda a oportunidade de ver, mas que ao que tudo indica, não há necessidade de ver já que dizem que os primeiros episódios de TV são versões melhoradas dos OVAs.
A história parece interessante, embora tenha a admitir que o Munto não me atrai muito e que não gosto de ouvir a voz do "Tomoyo" (Clannad) nele, mas prontos.
Veremos com o 2º episódio ...

anime,screenshot
Ride Back 01
Toda a web anda m alarido por causa do 1º episódio deste anime (sei lá bem porquê). Está bem pronto, eu admito que não estava à espera que este episódio fosse tão agradável, mas não exageremos qoe dizer (já) que este é o melhor anime da temporada. Quero dizer, ainda nem sairam todos os animes e não se julga uma anime pela capa *perdão* pelo 1º episódio.
Excelente animação e com uma ambeinte sereno mas com bom passo, este anime surpreendeu porque achei que não ia valer nada e no fundo até tem um certo potencial.

screenshot,anime
Sora wo Kakeru Shoujo 01
Não sei muito bem o que pensar deste anime. Quer dizer, não percebi metade do que se passou e achei a maioria das personagens irritantes. Mas depois ... lá veio o LEOPARD! É pá! Parti-me a rir ... juro! Só visto!


anime,screenshot,toradora
Toradora! 15
Não sou grande fã do Yuusaku, talvez porque sempre o achei um pateta feliz. Agora ... ele continua pateta, mas infeliz .... que fazer disto?
Bem, estamos a falar de jovens inconsequentes, por isso não é de estranhar que ele se tenha rebelado. Devo dizer que a quando a Taiga o viu com o rosto enchugado em lágrimas, senti um aperto no peito (sou tão sentimental).
Fez-me impressão vê-lo loiro. Foi estranho!

anime,screenshot
White Album 01-02
Não sei porque ainda vejo isto. Detestei o 1º episódio, odiei a banda sonora e desprezei as personagens. Não simpatizei com o 2º episódio e apeteceu-me esmurrar a Rina quando ela se mostrou toda sedutora para o namorada do melhor amiga. É pá, só à chapada!
Tudo neste anime me irrita e, mesmo assim, tenho esperanças. PORQUÊ?

screenshot,anime,natsume yuujinchou
Zoku Natsume Yuujinchou 01
Foi bom voltar a ver Natsume & Co. Haha! Dois Nyankos foi demais. Tão fofos! o pretinho e o branquinho. Pena que o preto não tenha ficado ... Ooooooooh!
Um bom episódio para o regresso de um excelente anime. Espero que esta temporadad seja tão boa, ou ainda melhor que a anterior.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails