13 março, 2009

Consumo de manga - Naruto & Bleach

naruto,manga
Naruto 439
Eu acho que um WOW não chega para descrever o nível de surpresa que o último capítulo do Naruto provocou em mim. Já não me lembro do último capítulo que me fez querer matar alguém pelo facto de ter de esperar uma semana pela continuação. Kishimoto, tu mereces um beijinho por fazeres algo assim!
Naruto com 8 caudas ... Épico! Coitado, ele vai demorar muito a recuperar fisicamente desta transformação, olhem só para aqueles músculos todos esticados e expostos. Nem imagino as dores que vão ser ... O.o
Ah! O Minato está de volta. E agora Naruto diz: "Papá!" (sonha, sonha).

Classificação: 10/10 (YEAH)
Photobucket
Bleach 349
No que Naruto sucedeu, o Bleach falhou! Ah Bleach, Bleach, quando foi que começaste a descer tanto de nível?
Quero dizer ... SUPER SAYAJIN mode? Estou a ler Dragon Ball ou Bleach? Decidam-se por favor porque não há maneira de alguém regressar dos MORTOS, especialmente com o cabelo a crescer num segundo ... LAME!

O início da capítulo foi excelente! Repito excelente! Não necessariamente pela morte do Ichigo, mas pela reacção da Orihime e pela acção do Ishida (coitado ficou sem braços). Agora a última página estragou tudo!
Orihime, um conselho ... os mortos não ajudam ninguém, ok?

Já agora, porque é que os últimos capítulos tem o títilo "Lust"? Eu aqui a pensar que o Ulquiorra ia confessar a sua atracção pela Orihime e afinal ... nada. Tão desapontante!

Classificação: 8/10 (antes da última página), 1/10 (última página)

1 comentário:

Anónimo disse...

é mais o 340 detono com ele na volta di boa pra mim esse cap foi o melhor cara ele fico com o estilo do sephiroth vilão sem piedade fodastico

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails