10 outubro, 2009

Kimi ni Todoke 01


Acabei de ver o primeiro episódio do anime "Kimi ni Todoke", que era uma das minha grandes expectativas desta temporada, mas sai gorada.
A animação está muito fraca, especialmente para um primeiro episódio (que costuma ser o melhor de todos os animes, em termos de qualidade).
O ambiente relembra-me "Bokura ga ita" e as vozes são aceitáveis. A sequência de abertura é simples, mas não é má, e a sequÊncia de fecho também está gira, mas nenhuma se sobresai.
A história segue a do manga, por isso nada de novo (e ainda bem), mas fiquei desapontada porque esperava algo mais. Não gosto do desenho de personagens pois o manga tem um estilo lindo e anime não consegue captura-lo, tornando a visualização um pouco estranha.
Vou ver mais um ou dois episódios para descobrir se isto melhora ou se eu me adapto ao estilo, mas fiquei decepcionada.
Esperava mais.

1 comentário:

K- disse...

eu espero q vc já tenha mudado de opinião entretanto...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails