15 abril, 2010

Melhor Vilão/Antagonista (MANGA)

Renji Abarai (Bleach)
Ele não é vilão?
Quem disse?
Ele no princípio era um vilão, até chegou a raptar a Rukia.
Toda a gente sabe que na verdade ele não é mau, mas perdoem-me este parêntises, o Renji é o vilão mais cool da história do manga (ou quase).
Tatuagens, cabelo vermelho ... comprido e uma atitude a condizer.
Que querem? Não resisto a colocá-lo aqui, mas talvez ficasse melhor numa lista dos personagens mais sexys (é algo a pensar ...).

Nobou Takahashi (Dragon Head)
Este sim é um vilão, louco, tresloucado, completamente fora do controlo e a querer que os outros fiquem tão tolos como ele.
É vê-lo deteriorar-se debaixo de terra.
Leiam o manga, se ainda não o fizeram.

Gerard Fernandes (Fairy Tail)
Porque é que este está aqui?
Porque além de sem escrúpulos, usando os seus amigos como peões num jogo de xadrez, e por ter planeado o fim do mundo, ainda chegamos ao fim e conseguimos ter pena dele.
Como é possível?
Não faço ideia, mas resulta.

Principal Kuonji (Gakuen Alice)
Só nos capítulos mais recentes percebemos a dimensão do macabro que vai nas acções deste personagem que até aí se camuflava muito bem. Não há palavras para descrever alguém que manipule de forma tão assertiva e tenebrosa todos à sua volta. A quantidade de pessoas que morreram sob as suas ordens, e aqueles que sofrem todos os dias para o servirem, porque acham que ele é o dono da verdade, é assombrosa.
Verdadeiramente arrepiante!

Meruem - Ant King (Hunter x Hunter)
Mais arrepiante que um vilão maquiavélico é um vilão que faz as maldades sem se dar conta do quão profundamente terrífico é o que está a fazer, porque a ignorância pode causar mais sofrimento que a conhecimento de causa.
Ninguém melhor que Meruem faz este papel, de quem acredita que o seu destino é um só, e fará de tudo para o conseguir, não se apercebendo de que o que faz é mau para os outros.

Hisoka (Hunter x Hunter)
Não há como negar-se ao fascínio que este personagem cria À sua volta. Todas as suas acções são de um vilão, mas ainda assim consegue ser estranhamente amistoso.
Fabuloso!

Kukuro Rokudo (Katekyo Hitman Reborn)
Este é um grande vilão porque até hoje ainda não sabemos exactamente quais as suas intenções, mas uma coisa é certa, nada de realmente bom pode sair dali.
E bem, ele é deslumbrante, diga-se.

Gasai Yuno (Mirai Nikki)
Mais uma vez há só uma mulher no meio de tantos homens, mas há muitos homens nesta lista que se acobardariam perante esta mulher. Acredito piamente que sim.
Esta sim é uma mulher a temer, capaz de tudo para proteger o homem que ama, mesmo de se matar para que ele saia vitorioso.
É um mimo vê-la em acção (se bem que se fosse de carne e osso eu queria-a bem longe).

Sasuke Uchiha (Naruto)
Eu acho que nunca detestei tanto uma personagem como o detesto o Sasuke, e por isso acho que ele merece estar aqui. Foi estranhamente viciante vê-lo tornar-se no que é agora e acredito que o "ódio de estimação" que sinto por ele seja um sinal de que ele é um vilão à seria (embora ainda acredite que se vai redimir).

Itachi Uchiha (Naruto)
Não há melhor vilão que aquele que nós não acreditamos ser vilão, só para depois se mostrar um vilão do pior, e depois ... depois não conto porque estragava a história a muita gente, mas resumo em uma palavra: GENIAL!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails