06 agosto, 2011

Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2) - Filme

Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2) ou Borderline of Emptiness: Murder Speculation (Part 2), é o último filme da adaptação dos livros de Kinoko Nasu.

Para mim, este filme fecha com distinção a trama central, atando várias pontas soltas e dando uma conclusão mais que satisfatória às personagens e seus dilemas.
Embora, a meu ver, não seja o melhor dos sete filmes, ainda assim é muito bom

A animação continua boa, embora desta vez não tenhamos tido tantas oportunidades para ver as excelentes cenas de acção, já que muito do filme se passa num ambiente mais calmo, ou de ponderação. Mesmo assim, as lutas da Shiki com Shirazumi tforam espantosas.

A banda sonora continuou absolutamente fantástica e as vozes estavam bem adequadas.

Enfim, se ainda não viram os filmes, VEJAM! Vale muito a pena. (dica, depois dos créditos finais dos filmes, há sempre cenas extras, por isso estejam atentos)

Tenho também de dizer que, as cenas em clay-animation que aparecem no início de cada filme, são muito caricatas. Tão fofas, mas ainda assim com um fundo de história.

P.S: Como sei que, provavelmente, estes filmes nunca vão entrar no mercado português, gostava que ao menos que os americanos (ou os ingleses) apostassem neles. Coisa que até agora parecem não ter feito. Adorava ter estes DVDs, mas teria de ser em Inglês ou Espanhol (alguém sabe se em Espanha existem?)

Opening:

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails